'Chuva dissolvente' chegou, mas guarda-chuva fica à porta no Rock in Rio

Guarda-chuvas não são autorizados no recinto do Rock in Rio. E os impermeáveis têm um custo de 5 euros.

Notícia

© Global Imagens

Filipa Matias Pereira
29/06/2018 20:37 ‧ 29/06/2018 por Filipa Matias Pereira

Cultura

Festival

Não foi convidada, mas chegou de ‘mansinho’ no terceiro dia de Rock in Rio (RiR) Lisboa, que decorre no Parque da Bela Vista, pelo segundo fim de semana. Falamos da chuva. 

Mas quem hoje foi à Cidade do Rock para ver James, Xutos & Pontapés, os norte-americanos The Killers e ou ainda os The Chemical Brothers terá mesmo de ser ‘por amor à camisola’, já que os guarda-chuvas ficam à porta do recinto.

À chegada ao Parque da Bela Vista, os festivaleiros são avisados pelas autoridades de que os guarda-chuvas não são ‘bem-vindos’. Ora, a opção passa então por pagar 2 euros para que lhe guardem o guarda-chuva ou, então, pode sempre optar por deitá-lo ao lixo. E essa foi, confirme apurou o Notícias ao Minuto, a opção escolhida por muitos desprevenidos.

Quem quiser proteger-se dos pingos da chuva enquanto vibra ao som dos acordes das bandas icónicas que hoje pisam os palcos do RIR, pode considerar a possibilidade de comprar uma capa impermeável pelo valor de 5 euros, nos tradicionais pontos de merchandising do festival.

Saliente-se ainda que esta sexta-feira, o dia será marcado pela presença de Marcelo Rebelo de Sousa que subirá ao palco para cantar com Tim dos Xutos & Pontapés numa homenagem a Zé Pedro. Em declarações aos jornalistas, o Presidente da República assegurou que "a casinha está bem ensaiada". 

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas