Nos dias 14 e 15 de outubro o palco do Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa, vai voltar a receber o espetáculo Tap Factory, que se estreou em 2012 em Portugal.
Este espetáculo decorre num ambiente fabril e integra a criatividade, disciplina e entretenimento, com o ritmo do sapateado, hip-hop e da percussão dos tambores.
O 'cocktail artístico' agrega estilos diferentes de música e dança com os movimentos estonteantes das acrobacias aéreas.
Depois de atuar em mais de 20 países, o Tap Factory regressa agora a Lisboa para três sessões comemorativas de uma década de atuações pelo mundo: 14 de outubro às 21h00 e 15 de outubro às 16h00 e às 21h00.
Os bilhetes já estão à venda em UAU.pt,ticketline.pt e nos locais habituais.
Vincent Pausanias, experiente bailarino e coreógrafo francês, assina a direção artística e as coreografias de Tap Factory. É acompanhado por Gilles Guenat (campeão mundial de sapateado) e Jérémie Champagne (vencedor do “Achas que Sabes Dançar”, em França, 2012), com os quais forma o trio de criadores deste espetáculo que concilia sapateado, com acrobacia aérea e forças combinadas.
Lisboa recebeu a estreia de Tap Factory em 2012 e desde então já realizou mais de 500 espetáculos nesta primeira década de atuações em países como Colômbia, Holanda, Inglaterra, Suíça, Estados Unidos e Arábia Saudita.
Leia Também: Norte-americanos Blink 182 passam por Lisboa em outubro de 2023