Os You Can't Win, Charlie Brown são uma das bandas escolhidas para atuar no Fnac Live 23, que se realiza na próxima sexta-feira e sábado, 2 e 3 de junho, nos Jardins da Torre de Belém, em Lisboa.
Em entrevista ao Notícias ao Minuto, a banda prometeu um concerto "honesto", "sem grandes truques", e que as "seis pessoas em palco vão dar o seu melhor".
Como o último disco, 'Âmbar', já foi lançado há um ano, os You Can't Win, Charlie Brown vão passar "um bocado por todo o repertório, com algumas canções de cada um dos discos", revelou o vocalista do grupo português, Afonso Cabral, na mesma conversa.
Um dos objetivos do Fnac Live 23 é celebrar a música portuguesa. Por isso mesmo, do evento fazem parte não só nomes conhecidos - como os You Can't Win, Charlie Brown, Gisela João, Sérgio Godinho e GNR - como músicos emergentes.
"Eu, por exemplo, tenho muita curiosidade em ver o concerto da Ana Lua Caiano, que ainda não vi", confessou Afonso Cabral, deixando algumas palavras aos artistas que vão pisar o Palco Novos Talentos FNAC (NTF).
"Não sei se estou na condição de estar a dar conselhos a quem quer que seja mas, sei lá: Coragem. Não se esqueçam de porque é que fazem música. Hidratem-se. Parecem-me lições ajuizadas", salientou.
A entrada para o FNAC Live 23 é gratuita. Além de concertos, haverá sessões de cinema, Djs, entrega de prémios a novos talentos e um espetáculo da Lisbon Film Oschestra.
O concerto dos You Can't Win, Charlie Brown realiza-se pelas 17h de sábado, dia 3 de junho.
Leia Também: Festival dedicado à música nacional em destaque no Theatro Circo no verão