The Legendary Tigerman edita hoje o seu mais recente álbum: 'Zeitgeist'
Disco começou a ser pensado em Paris e conta com uma importante diferença: os sintetizadores modulares substituíram as tradicionais guitarras.
© GlobalImagens
Cultura The Legendary Tigerman
É editado esta sexta-feira o mais recente álbum de The Legendary Tigerman. Chama-se 'Zeitgeist' e é "uma obra densa, pessoal, profunda, que nasceu em Paris e parte hoje para o resto do mundo".
As palavras são utilizadas pela equipa do artista para descrever este sétimo álbum. "Paulo Furtado passou alguns meses na capital francesa, à procura de novos sons, novas inspirações e novas formas de composição. E encontrou-os. Pela primeira vez na vida de The Legendary Tigerman, compôs com sintetizadores modulares em vez das tradicionais guitarras, desbravando novos caminhos no seu Rock n’ Roll", lê-se na mesma nota informativa.
O álbum foi produzido ao longo do período pandémico, contando com nove convidados para o ajudarem nas vozes: Asia Argento em 'Good Girl', Delila Paz em 'One More Time', Best Youth em 'New Love', Ray e Sean Riley na 'Bright Lights, Big City', Sarah Rebecca em 'Keep it Burning', Jenny Beth em 'Everyone', Calcutá em 'Once I Knew Pain' e Anna Prior em 'Losers'.
Este novo trabalho de originais de Paulo Furtado, que brilhou, este ano, no palco do festival Super Bock Super Rock, chega esta sexta-feira às lojas e plataformas digitais.
Leia Também: Ecofestival Azores Burning Summer está de volta de 23 a 26 de agosto
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com