Os britânicos Oasis anunciaram, esta quarta-feira, mais duas datas para a digressão que decorrerá no próximo ano, devido à "procura fenomenal".
"Dois espetáculos adicionais no Estádio de Wembley foram acrescentados devido à procura fenomenal", disse a banda, através das redes sociais.
Os bilhetes serão vendidos "através de um processo de escalonado, apenas por convite", de acordo com a mesma nota.
Além disso, as inscrições serão abertas primeiro para os fãs que não tiveram sucesso na venda inicial com a Ticketmaster.
UK 🇬🇧
— Oasis (@oasis) September 4, 2024
Two extra Wembley Stadium shows have been added due to phenomenal demand.
Tickets will be sold by a staggered, invitation-only ballot process. Applications to join the ballot will be opened first to the many UK fans who were unsuccessful in the initial on sale with… pic.twitter.com/Dpfhk49va3
Recorde-se que o grupo de rock anunciou uma digressão para o próximo ano, 15 anos depois de a banda se ter separado, alegadamente devido a uma rivalidade entre os irmãos Liam e Noel Gallagher.
Para 2025 estão previstas atuações em Cardiff, Manchester, Londres e Edimburgo, no Reino Unido.
A banda já veio a público alertar que os bilhetes só podem ser revendidos nos 'sites' autorizados e pelo mesmo preço a que foram comprados. Ainda assim, nas páginas de revenda, os bilhetes atingiram, em poucas horas, os 7.800 dólares (mais de 7 mil euros), no sábado.
A turnê da banda, dona de canções como 'Wonderwall' e 'Don't look Back in Anger', tem início agendado para 4 de julho de 2025 no Principality Stadium, em Cardiff.
Os bilhetes mais caros estão a ser vendidos para os concertos em Londres por cerca de 666 dólares (cerca de 602 euros), incluindo, além do espetáculo, o acesso a uma festa, a entrada para uma exposição da banda e lembranças.
Leia Também: Oasis. Filha de Noel Gallagher critica "preconceito" e "misoginia" de fãs