Raul Minh'alma foi o autor português mais vendido em Portugal, durante o ano 2024, de acordo com dados do GfK, uma entidade independente que audita o setor livreiro.
O autor é editado pela Manuscrito, do Grupo Editorial Presença, e a sua já vasta obra conta com mais de 800 mil exemplares vendidos.
Recentemente, o Notícias ao Minuto esteve à conversa com o escritor, sobre a sua mais recente obra: 'Fomos mais do que um erro', "uma história de amor comovente, que transporta o leitor a um ambiente inspirador, onde os cavalos da Herdade do Aragão e o calor do verão têm papéis principais."
Raul Minh'alma conta com onze livros publicados, todos eles bestsellers.
Esta distinção junta-se a outras distinções anteriores. Em 2020, Raul Minh'alma foi o autor mais vendido em Portugal. Em 2019, o seu livro 'Foi sem querer que te quis' foi o mais vendido no país. Em 2021, pelo segundo ano consecutivo, voltou a ser o autor português mais vendido no país.
Perante esta notícia, o autor assume sentir-se "profundamente feliz e emocionado".
"Embora seja já a terceira vez que consigo este feito, depois de 2020 e 2021, a alegria que senti foi como se tivesse sido a primeira vez. Talvez porque vi refletido nesta distinção o esforço secretamente doloroso que vivi nos últimos três anos, que foram particularmente desafiantes. Mais difícil do que chegar ao topo é ficar lá e eu tenho tido a alegria de conseguir isso graças ao maravilhoso público português que me tem dado a honra da sua preferência", disse, num comunicado enviado pela Manuscrito ao Notícias ao Minuto.
Leia Também: "As pessoas têm carências para saciar, porque têm traumas por resolver"