Perante as recentes polémicas, como o caso 'Cashball' e as agressões à equipa técnica e jogadores do Sporting, que têm 'atropelado' o universo leonino, maior parte dos órgãos sociais (Conselho Fiscal, Mesa da Assembleia Geral, Disciplinar e alguns membros do Conselho Diretivo) apresentaram demissão em bloco e exigiram que Bruno de Carvalho seguisse o mesmo destino.
No entanto, o atual presidente dos leões deseja continuar o seu mandato e, por isso, decidiu esta quinta-feira reunir com o Conselho Diretivo para uma reunião de emergência.
O Desporto ao Minuto sabe que os seis membros, ainda no ativo, do Conselho Diretivo estão reunidos na sala do clube, a redigir um comunicado que será proferido no auditório Artur Agostinho, às 22h30.
De referir ainda que os seis elementos que não pediram a demissão no específico Conselho são: Carlos Vieira, Rui Caeiro, Bruno Mascarenhas, José Quintela, Alexandre Godinho e por fim Bruno de Carvalho. .