A vida de Neymar Jr está repleta de episódios mais ou menos insólitos. Da muita especulação em seu torno, o futebolista vai-se sempre resguardando na figura do seu pai. Porém, desta vez as 'más notícias' são sobre ele.
De acordo com a Folha de São Paulo, o pai de Neymar foi o único progenitor de atletas a hospedar-se no mesmo hotel que a restante comitiva brasileira e, além disso, após o jogo de estreia, terá levado a cabo uma festa privada.
Questionado pela publicação canarinha sobre estes factos, o empresário 'agrediu verbalmente' a pessoa que o interpelava, rejeitando o contacto jornalístico e sendo mesmo insultuoso.
"Não te dei o meu número, não te conheço, não sei quem és. Não tens o direito de ligar-me. Eu não dei nenhuma festa, está claro? Quero saber quem é o mentiroso", começou por referir, sendo depois questionado sobre a alegada festa e tornando-se ainda mais agressivo.
"A festa fi-la com a tua mãe. Estava ali com a tua mãe. Fiz a festa com a tua mãe. Estou a responder-te, estava com a tua mãe, o teu pai, quem quiseres", disparou, alegadamente, o progenitor do futebolista ex-Barcelona.