Paulo Sousa vai mesmo regressar ao ativo. Segundo informações recolhidas pelo Desporto ao Minuto, o técnico português tem tudo acertado com o Bordéus e será oficializado já esta semana.
Depois de ter chegado a França na passada sexta-feira, na companhia do seu empresário, Hugo Cajuda, o treinador reuniu com os responsáveis do emblema gaulês, conheceu as instalação e chegou ao entendimento.
O novo contrato do antigo internacional português será válido para as próximas três temporadas e meia e o mais provável é que o anúncio seja feito, após o encontro com o Montpellier.
No atual 13.º classificado do emblema gaulês, Paulo Sousa irá substituir Ricardo Gomes - despedido na passada semana -,, com quem partilhou o balneário do Benfica durante duas temporadas. Neste momento a equipa está a ser conduzida pelo interino Eric Bedouet.
Aos 48 anos, Paulo Sousa abraça assim um novo projeto depois da aventura na China, ao serviço Tianjin Quanjian, no ano passado. Recorde-se que, tal como o Desporto ao Minuto noticiou em tempo oportuno, Fenerbahçe, Nothingham Forest, Al Ain e Ahli, também tentaram a contratação do treinador.