Conor McGregor acabou, esta quinta-feira, com o 'suspense', e anunciou que irá regressar ao octógono já no próximo dia 18 de janeiro de 2020, num evento organizado pela UFC a ser realizado na T-Mobile Arena, em Las Vegas.
A decisão foi anunciada pelo próprio numa conferência de impresa que teve lugar em Moscovo, na Rússia. O adversário não foi revelado, mas o irlandês sublinhou que não será Khabib Nurmagomedov.
"Quero competir aqui, em Moscovo, na Rússia. Isso já era sabido. Sabemos que cinturão estou à procura aqui, na Rússia. As pessoas da Rússia merecem que este inevitável 'rematch' ocorra em Moscovo, e irá ocorrer", afirmou, em declarações reproduzidas pela estação televisiva britânica Sky Sports.
"No entanto, não estou à espera desse homem. É um famoso desistente, tem medo do risco. Por isso, gostaria de anunciar que o regresso do 'The Notorious' Conor McGregor irá ocorrer a 18 de janeiro, na T-Mobile Arena, em Las Vegas, no Nevada", acrescentou.
Conor McGregor, recorde-se, não luta desde outubro de 2018, quando perdeu, precisamente, com Khabib Nurmagomedov. Após o combate, o irlandês participou numa rixa e acabou por ser condenado a uma suspensão de seis meses e a uma multa de cerca de 40 mil euros.