Kevin Durant, uma das principais estrelas da NBA, confirmou, esta terça-feira, em declarações prestadas ao portal norte-americano The Athletic, que é um dos quatro jogadores dos Brooklyn Nets que acusaram positivo por infeção por Covid-19.
"Tenham todos cuidado, tratem de vocês mesmos e entrem em quarentena. Nós vamos conseguir ultrapassar isto", afirmou o jogador de 31 anos, que há menos de um ano trocou os Golden State Warriors pelos Brooklyn Nets.
A informação foi trazida a público pelo jornalista Shams Charania, que acrescenta que o atleta norte-americano, que já se sagrou campeão norte-americano de basquetebol por duas vezes ao longo da carreira, se encontra, para já, assintomático.
Os Brooklyn Nets, recorde-se, já haviam confirmado que quatro dos seus jogadores tinham acusado positivo por infeção pelo novo coronavírus, sendo que apenas um deles demonstrou sintomas.
Durant has not had symptoms and was among four positive test results on the Nets. The two-time NBA Finals MVP's message is one for everyone to heed: Stay quarantined. https://t.co/7E58fcyFjm
— Shams Charania (@ShamsCharania) March 17, 2020