Num direto realizado no Instagram com Carolina Mendes, jogadora da equipa de futebol feminino do Sporting, Bruno Fernandes abordou vários temas, entre eles a passagem pelo Sporting.
Durante esta iniciativa, na qual se leiloaram camisolas do antigo jogador leonino, tanto do emblema verde e branco, como do Manchester United, o médio analisou o panorama da formação leonina.
"No Sporting acham que os jogadores da formação são melhores que os da primeira equipa. Por exemplo, o Pedro Mendes marcou e achavam que tinha de jogar sempre. Depois, ficou sem marcar e caiu no esquecimento. Não deixou de ter qualidade, mas as coisas não estavam a correr tão bem", lembrou Bruno Fernandes.
"Os miúdos estão na academia e dizem que estão fartos de lá estar. Não é fácil estar numa academia, mas é melhor do que estar numa equipa mais pequena. Eles têm todas as condições. O Sporting é muito organizado e tem muita qualidade no que diz respeito à formação", considerou.
O agora futebolistas dos red devils recordou também o regresso a Portugal, para representar o Sporting.
"A oportunidade surgiu no Europeu de sub-21, perto de começar o mercado. Era uma grande opção para mim, a melhor, honestamente. E acabei por decidir facilmente. Tinha a ambição de lutar por títulos num clube grande como o Sporting", afirmou, antes de explicar por que escolheu o Manchester United.
"Um dos meus sonhos era representar o Manchester United. Também devido ao Cristiano Ronaldo. Ele explodiu no United e fiquei com mais admiração pelo clube. Escolhi o melhor projeto para mim. O United está a tentar voltar aos tempos de glória", revelou.