O Rosario Central confirmou, esta quarta-feira, que o Sporting está interessado em avançar para a contratação de Joaquín Pereyra, médio esquerdino de 21 anos internacional pelas camadas jovens da Argentina, que cumpriu toda a carreira no clube.
A agência noticiosa argentina Télam chegou à fala com um dirigente do clubes Los Canallas - que manteve o anonimato - que confirmou que existe uma séria "possibilidade de que a operação se concretize", devido à "dívida da última prestação da transferência de Teo Gutiérrez".
A transferência de Joaquín Pereyra irá concretizar-se, à partida, a título de "empréstimo" válido por uma temporada, sendo que o conjunto albiceleste pretende receber uma verba na ordem dos 200 mil euros pelo negócio, à qual os leões retirariam 130 mil, valor em dívida por Teo Gutiérrez.
O mesmo dirigente refere que este é o "segundo mercado consecutivo" no qual o Sporting tenta a contratação do jovem atleta. Desta feita, as hipóteses de que a negociação chegue a bom porto afigura-se como mais provável.