São muitos os rumores que apontam Jordan Sancho a uma transferência no final da temporada. Clubes como o Real Madrid já terão demonstrado interesse na sua contratação, mas parece que o inglês do Borussia Dortmund prefere regressar ao seu país e ao Manchester City.
O avançado, de apenas 20 anos, completou grande parte da sua formação no cityzens, transferindo-se para o futebol alemão no verão de 2017. Desde então, assumiu-se como um dos mais promissores futebolistas do globo.
Agora, pretende mostrar todo o seu potencial na Premier League, mas, antes, está obrigado... a fazer as pazes com Pep Guardiola. Pelo menos, de acordo com o que nos conta o The Sun.
Ao que parece, o técnico do City não terá gostado de ver Sancho abandonar o clube, mas o jogador está disposto a fazer as pazes com o catalão de forma a poder ingressar novamente no emblema de Manchester.
Vale lembrar que, durante a época passada, Guardiola pronunciou-se a respeito da saída de Sancho, afirmando que o atleta "não quis aceitar o desafio do City, nem a oportunidade de descobrir se poderia jogar no clube".