Presidente do Rio Ave arrasa arbitragem: "O Benfica não terminava com 11"

Dirigente dos vilacondenses aponta para a dualidade de critérios no jogo com o Benfica.

Notícia

© Global Imagens

Notícias Ao Minuto
18/06/2020 19:14 ‧ 18/06/2020 por Notícias Ao Minuto

Desporto

António Silva Campos

António Silva Campos, presidente do Rio Ave, não poupou nas críticas ao árbitro Luís Godinho e lamentou a  "dualidade de critérios" que a equipa de arbitragem teve no encontro de quarta-feira frente ao Benfica, e que terminou com os vilacondenses reduzidos a nove unidades.

"11 contra 11 e o resultado todos sabemos como estava. Estavamos a ganhar por 1-0. Agora, depois de ficarmos em inferioridade numérica, já jogar contra o Benfica 11 contra 11 não é fácil, com nove torna-se mais difícil", afirmou o líder dos rioavistas em entrevista à Rádio Renascença.

O dirigente, que sublinhou não querer entrar em polémicas, considerou mesmo que a arbitragem "fez diferença" e que se houvesse coerência "o Benfica também não terminava com 11 jogadores".

Sobre os jogadores expulsos, Silva Campos afirmou que o primeiro amarelo a Al Musrati, que haveria de ser expulso no segundo tempo, "foi um bocadinho forçado" e que Nuno Santos "quando vai à bola não o faz com intenção", num lance em que o extremo acabaria por ver o vermelho direto pela entrada sobre Pizzi.

A terminar, o presidente do Rio Ave disse que o foco agora é o encontro da próxima jornada com o Vitória FC.

"Vamos pensar no próximo jogo e vamos ganhar. Este já não adianta nada, já o perdemos, agora temos que ir ganhar a Setúbal", concluiu.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Noitada de jogadores do FC Porto gera falatório: "Bebe-se para esquecer"

Francisco J. Marques

Noitada de jogadores do FC Porto gera falatório: "Bebe-se para esquecer"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3072
2Benfica3072
3Sp. Braga3063
4FC Porto3062
5Vitória SC3048
6Santa Clara3047
7Famalicão3043
8Casa Pia3041
9Estoril3039
10Moreirense3035
11Rio Ave3033
12Arouca3033
13C.D. Nacional3032
14Gil Vicente3029
15Estrela3026
16AVS3024
17Boavista3021
18Farense3021
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Lotus de Ayrton Senna foi visto por mais de 20.000 pessoas no Estoril

Fórmula 1

Lotus de Ayrton Senna foi visto por mais de 20.000 pessoas no Estoril

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas