Xavi Hernández diz estar recuperado da Covid-19

O treinador do Al-Sadd, Xavi Hernández, anunciou hoje estar recuperado da covid-19, que o impediu de estar presente no jogo diante do Al-Khor, na retoma do campeonato de futebol do Qatar, após a suspensão devido à pandemia.

Notícia

© Getty Images

Lusa
29/07/2020 21:59 ‧ 29/07/2020 por Lusa

Desporto

Al-Sadd

"Quero agradecer a todos pelas mensagens e demonstrações de apoio que recebi nestes últimos dias. Posso partilhar convosco que estou recuperado e de volta a casa, junto da minha família da equipa do Al-Sadd", escreveu o antigo internacional espanhol na rede social Instagram.

No sábado, Xavi revelou que estava infetado com covid-19 e que não poderia estar presente na partida da 18.ª jornada, com o Al-Khor, que o Al-Sadd acabou por vencer por 2-1, sob o comando do treinador-adjunto David Prats.

A pandemia de covid-19 já provocou mais de 660 mil mortos e infetou mais de 16,7 milhões de pessoas em 196 países e territórios, segundo um balanço feito pela agência francesa AFP.

Ver esta publicação no Instagram

Moltíssimes gràcies per tots els missatges i les mostres d'afecte que he rebut durant aquests dies. Vull compartir amb vosaltres que estic recuperat i de tornada a casa amb la meva família i l'equip @alsaddsc ____ Muchísimas gracias por todos los mensajes y las muestras de cariño que he recibido durante estos días. Quiero compartir con vosotros que estoy recuperado y de vuelta en casa junto a mi familia y el equipo @alsaddsc ____ Thank you so much for all the caring messages that I’ve received during these days. I want to share with you that I’m recovered and back home with my family and the @alsaddsc team

Uma publicação partilhada por Xavi (@xavi) a 29 de Jul, 2020 às 11:35 PDT

 

 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Atenção, Benfica! Lamine Yamal terminou assim o jogo com o Las Palmas

Redes Sociais

Atenção, Benfica! Lamine Yamal terminou assim o jogo com o Las Palmas

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting2353
2Benfica2353
3Sp. Braga2347
4FC Porto2246
5Santa Clara2339
6Casa Pia2336
7Estoril2334
8Vitória SC2231
9Famalicão2331
10Rio Ave2326
11Moreirense2326
12Arouca2325
13C.D. Nacional2323
14Gil Vicente2322
15Estrela2321
16AVS2320
17Farense2316
18Boavista2312
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Alpine A290. Um desportivo acessível que o vai desafiar (literalmente)

Alpine

Alpine A290. Um desportivo acessível que o vai desafiar (literalmente)

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas