O Real Madrid recebe, esta terça-feira, o Inter de Milão, naquele que é um dos mais aguardados jogos da terceira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, que colocará, frente a frente, Zinedine Zidane e Antonio Conte.
O segundo já foi, por diversas vezes, apontado como alvo merengue para substituir o primeiro. Mas, na opinião de Ramón Calderón, não há qualquer motivo para questionar as qualidades do treinador francês.
"Acredito que o clube o tenha referenciado, mas isso é normal no Real Madrid. O problemas dos blancos é que vencer é sempre uma obrigação", afirmou, em entrevista concedida ao portal italiano Calciomercato.
"Se não acontece, o treinador é imediatamente questionado. Mas Zidane merece confiança e respeito por aquilo que conseguiu no clube e pela estabilidade que deu à equipa. Por mim, deve ficar", acrescentou.
Ramón Calderón reconheceu, no entanto, qualidade, não só a Antonio Conte, como também a Massimiliano Allegri: "É demasiado cedo para dizer, mas ambos são enormes treinadores capazes de dirigir qualquer clube de topo. Real Madrid incluído".