Depois de uma temporada para esquecer, o Barcelona decidiu fazer uma verdadeira revolução, mudando vários jogadores, treinador... e mesmo o presidente.
Agora, com Setién a explicar que teve dificuldades por causa de decisões administrativas, Rivaldo defende que o técnico estará a tentar reduzir o seu impacto nos maus resultados conseguidos.
"Na minha opinião, e mesmo imaginando que o que Setién diz seja verdade [força de Messi nas decisões], o que duvido, ele deveria ter agido antes, comunicando à direção que não estava satisfeito com a situação. E se fosse necessário, se não o tivessem ouvido, o que ele deveria ter feito era renunciar ao cargo", começou por dizer.
"Um treinador deve sempre comunicar quando algo não está a correr como gostaria, ou se algo o incomoda. Sinceramente, acho que ele se engana ao levantar este tipo de questão e ainda mais num momento tão delicado como o que o Barcelona está a passar. Acho que ele está a tentando reduzir o responsabilidade que teve no horrível final de temporada do Barcelona", sentenciou Rivaldo.