Marcus Rashford está, ao que tudo indica, de saída do Manchester United, após ter surpreendido tudo e todos ao assumir, publicamente, que está "pronto para um novo desafio", na sequência da omissão da lista de convocados para o triunfo sobre o Manchester City, por 1-2.
Um problema 'bicudo', mas que Ruben Amorim até pode vir a ver resolvido de forma relativamente rápida, visto que, de acordo com informações veiculadas, este sábado, pela rádio britânica talkSPORT, já três emblemas oriundos da Arábia Saudita terão demonstrado interesse no avançado.
Foram eles o Al-Ahli Jeddah, o Al-Ittihad Jeddah e o Al-Qadisiyah, sendo que, neste momento, é o primeiro que se encontra em contactos mais adiantados, ainda que tenha um obstáculo para contornar, antes de concretizar esta operação.
Isto porque o atual quinto classificado do campeonato do país não tem, neste momento, vagas livres para a inscrição de estrangeiros, motivo pelo qual estará a ponderar seriamente a possibilidade de avançar para a rescisão do contrato de Roberto Firmino, ex-Liverpool.
Leia Também: Futuro de Rashford novamente comentado por Amorim: "É jogador do United"