O responsável de comunicação do Sporting, Miguel Braga, recorreu, esta quarta-feira, às redes sociais para desmentir as informações veiculadas pela imprensa desportiva nacional a propósito de uma suposta busca por reforços no mercado de inverno.
A operação em causa teria como objetivo fortalecer a candidatura ao título de campeão nacional, numa altura em que o clube de Alvalade lidera isolado, com quatro pontos de vantagem sobre Benfica e Sporting de Braga.
O dirigente fala de um "silogismo desportivo nacional" e recorda as palavras de Rúben Amorim para garantir que os planos da direção liderada por Frederico Varandas não se alteraram com a posição na I Liga.
"O nosso treinador já explicou: planeamento de mercado e objectivos de época estão definidos e não alteram conforme o lugar. Jogo a jogo", escreveu Miguel Braga.
Silogismo desportivo nacional: SCP está em primeiro, com o melhor ataque e melhor defesa, LOGO o SCP é o clube que necessita de reforços O nosso treinador já explicou: planeamento de mercado e objectivos de época estão definidos e não alteram conforme o lugar. Jogo a Jogo
— Miguel Braga (@MrBraga8) November 11, 2020