O Tottenham mede este sábado forças com o Wolverhampton de Nuno Espírito Santo e no lançamento da partida José Mourinho saiu em defesa do compatriota.
Lembrando a dificuldade de ser consistente num campeonato tão competitivo como a Premier League, Mourinho defendeu as qualidades de NES... independentemente da classificação da sua equipa.
“A classificação muda todas as semanas. Em duas semanas, uma equipa pode encontrar-se numa posição totalmente diferente. Não se pode julgar um treinador nesta altura, seja terceiro ou oitavo. Nuno é um treinador muito bom independentemente da classificação de Wolverhampton", referiu o setubalense, lembrando a sua própria situação.
"É muito difícil neste campeonato ter resultados consistentes porque todos os jogos são muito difíceis. Estávamos num período em que tínhamos que jogar contra possíveis top 6 da Premier League. Depois de ter encadeado estes jogos, alguns dirão que teríamos uma série de jogos mais fáceis. Mas jogar contra o Wolves, jogar contra o Fulham e o Aston Villa, é realmente mais fácil? Não, não é", defendeu.