Cristiano Ronaldo não esconde a vontade que tem em que Cristianinho siga as suas próprias pisadas. Em declarações prestadas na gala dos Globe Soccer Awards, o craque português comentou os conselhos que dá ao filho mais velho e revelou que nem sempre é brando.
Se pode chegar ao nível do pai? Para Cristiano Ronaldo, ainda é cedo.
"Ainda não. Sou duro com ele, por vezes, porque bebe Coca-Cola e Fanta. Fico chateado com ele, discuto com ele, sabe que não gosto disso. Até os meus filhos mais pequenos, quando comem chocolate, olham para mim. Temos que ser fortes. Ele tem potencial. É um rapaz grande, rápido e finta bem, mas isso não é nada. É preciso muita dedicação e trabalho. Por vezes, quando está em casa, digo-lhe para correr na passadeira, recuperar na água fria e repetir no dia seguinte, ele diz 'Pai, a água é tão fria, não quero...' Mas percebo, tem 10 anos", contou CR7, vincando que apesar de tudo não pretende pressionar Cristianinho a ser futebolista.
"Depende dele, não vou o vou pressionar para ser jogador. Se me perguntarem se quero que seja, digo que sim, mas que seja o que quiser. Quero que pense em ser o melhor", acrescentou.