Pinto da Costa acompanhou, nesta segunda-feira, a entrega do troféu da Supertaça Cândido de Oliveira, almejada na última semana, diante do Benfica, ao Museu do FC Porto.
Na hora da entrega do troféu, o líder azul e branco deixou recado ao eterno rival, Benfica.
"Estávamos convencidos de que esta época íamos ser arrasados. Estávamos ansiosos porque quando soubemos a data do jogo percebemos que íamos sofrer um vexame muito grande. Mas quem tem Sérgio Conceição e este plantel tem tudo e esse tudo está aqui traduzido na 22.º Supertaça. Sérgio, muitos parabéns, tenho por ti uma amizade fraterna mas também uma grande admiração pelo trabalho, da mesma forma que pelos capitães aqui presentes, que já conheço há muitos anos e que têm muitas provas de amor ao FC Porto. São garantia que este não será o último troféu desta época", começou por dizer Pinto da Costa que hoje completa 83 anos.
"Esta 22.ª Supertaça conquistada pelo FC Porto, um número superior às ganhas por todos os outros clubes juntos, é a demonstração do querer, vontade e valor do plantel e do seu treinador. Depois de termos ganho o campeonato e a taça, parece-me que seria óbvio que no tira-teimas confirmássemos essa mais-valia. Assim foi, fruto do grande trabalho de todos, numa altura difícil para o país, sobretudo para o futebol porque noutros setores há publico para motivar artistas. Só foi possível pela grande dedicação e espírito de família que existe no FC Porto. Sei que é o 5.º troféu do Sérgio Conceição como treinador e sei que não será o último", complementou.