O futuro de Filip Krovinovic pode contar com uma nova aventura. O médio croata está emprestado pelo Benfica ao West Bromwich Albion, mas poderá rumar à Grécia já neste mês de janeiro. A imprensa grega avançou, na terça-feira, que o PAOK estava interessado em contratar Krovinovic até final da temporada, mas o Olympiacos de Pedro Martins também já perguntou pelo médio croata, apurou o Desporto ao Minuto.
Os dois rivais gregos não são, porém, os únicos clubes a acompanhar bem de perto a situação do jogador. O Desporto ao Minuto sabe que Krovinovic tem mais clubes no seu encalço.
No entanto, refira-se, Krovinovic terá sempre uma palavra a dizer no seu próprio futuro e é pública a vontade de singrar em Inglaterra, agora no principal escalão do futebol inglês.
Para que a mudança para a Grécia se concretize, o projeto desportivo e a maior regularidade de jogo são os argumentos que podem convencer o médio de 25 anos a deixar a Premier League.
Além disso, qualquer clube que queira levar Krovinovic já em janeiro terá de negociar com o Benfica... e o West Brom. Os baggies asseguraram o empréstimo até final da presente temporada e podem querer manter essa mesma cedência até ao fim do período previamente acordado.
Bilic saiu e Krovinovic perdeu minutos
A saída de Slaven Bilic do comando técnico do West Brom, e a consequente entrada de Sam Allardyce, significou a perda de tempo de jogo para Krovinovic. Com Allardyce, o médio croata apenas jogou 18 minutos num jogo de quatro possíveis. O futuro está, assim, em aberto.