Carlo Ancelotti voltou, esta terça-feira, a tecer rasgados elogios a André Gomes, que tem vindo a assumir cada vez maior preponderância nas dinâmicas que o próprio vai implementando no Everton.
Na conferência de imprensa de antevisão ao encontro com o Tottenham, o treinador dos toffees mostrou-se especialmente satisfeito com o facto de o internacional português ter demonstrado que já ultrapassou os problemas físicos recentes.
"Ficámos, verdadeiramente, agradados com as duas últimas exibições. Ele jogou com confiança, com qualidade e com experiência. Espero que possa continuar", afirmou, em declarações reproduzidas pela estação televisiva britânica BBC.
Carlo Ancelotti mostrou-se, ainda, ansioso pelo reencontro com o 'velho amigo', José Mourinho, em Goodison Park: "Somos muito próximos, e, para mim, é uma honra ser comparado com o José".
"A forma como vejo a equipa dele jogar é comparável à nossa, apenas isso. As equipas do José são sempre equilibradas, fazem um bom trabalho defensiva e ofensivamente. Não sei se é um estilo novo ou velho, não interessa", concluiu.