O RB Leipzig recebeu esta terça-feira o Liverpool, em partida a contar para os oitavos de final da Champions League, com os reds a vencerem por 2-0 o conjunto germânico, numa partida disputada na Puskás Arena, em Budapeste.
A viver um momento complicado em terras de sua majestade, Klopp vingou-se nos seus compatriotas, com Salah e Mané a fazerem bailar toda a orquestra do clube da cidade dos Beatles.
Primeiro marcou o egípcio, logo a abrir o segundo tempo (53'), após falha defensiva clamorosa, que deixou o avançado do Liverpool praticamente só com a bola para encaixar no fundo da baliza.
Porém, se se pensava que esse seria aviso suficiente para se 'recusarem' mais erros, Sadio Mané aproveitou poucos minutos (58') depois para fazer o 2-0, dando tranquilidade ao conjunto dirigido por Klopp.
Com este resultado, o Liverpool sai da Alemanha com uma vantagem de dois golos, sendo que em Anfield partirá com a vantagem de os ter marcado fora, precisando o seu rival de marcar dois para igualar a eliminatória.