Paul Scholes acusou Bruno Fernandes de ter 'desaparecido' do jogo do Manchester United diante do Chelsea (0-0), disputado na tarde de domingo. O antigo médio dos red devils destaca a má exibição coletiva do conjunto orientado por Ole Gunnar Solskjaer e refere que Bruno Fernandes não criou qualquer oportunidade de golo ao longo dos 90 minutos em Stamford Bridge.
"Os dois defesas centrais, deixem-nos estar a defender. Contra quem eles estão a jogar? Contra um avançado mediano do Chelsea. Não mediano, porque eu gosto do Giroud, mas ele não vai fugir de ninguém. Ele era perfeito para os dois defesas centrais [Maguire e Lindelof]. O Mason Mount também não vai fugir e o Ziyech não é rápido e está sem ritmo. Eles não tinham nada com que se preocupar. Os médios deviam estar soltos para atacar e contribuir com alguma coisa no jogo ofensivo", começou por dizer Scholes, em declarações reproduzidas pelo Mirror, prosseguindo.
"Eles têm a oportunidade de mudar e a qualidade será melhor. Os grandes jogadores têm de dar um passo em frente. Outra vez o Bruno Fernandes. Não me lembro de vê-lo fazer alguma coisa. Não me lembro de ele criar alguma oportunidade. Não me lembro de o ver rematar à baliza. Não me lembro de ver o Mendy [guarda-redes do Chelsea] aparecer no jogo. A qualidade foi desapontante. O United tem que se melhor contra as grandes equipas", criticou o antigo médio inglês do Manchester United.
Leia Também: O lance no Chelsea-United que lançou a polémica em Inglaterra