A estação televisiva britânica BBC Sport publicou, esta quarta-feira, uma extensa reportagem sobre as 'raízes' de Bruno Fernandes, onde fala com diversas pessoas que com ele trabalharam de perto, como foi o caso de José Peseiro.
O treinador orientou-o ao serviço do Sporting e defende que foi o Manchester United quem mais ficou a ganhar com a aquisição, a troco de 55 milhões de euros, podendo ascender aos 80 milhões de euros mediante o cumprimento de objetivos.
"Na minha opinião, foi um negócio fantástico para o Manchester United. Ele não é um jogador caro. É barato se compararmos o dinheiro que o United pagou com os desempenhos, os golos, as assistências e a forma como melhorou a equipa", afirmou.
José Peseiro recordou, ainda, a dedicação demonstrada pelo internacional português em Alvalade: "Normalmente, quando o treino acabava, ele almoçava no clube e ia ver os sub-19 ou os sub-23 jogar. Gostava de ver os jogos mais do que os outros".
"Ele quer treinar mais do que é possível. O treinador tem que dizer 'Bruno, para!', porque ele quer treinar a cada minuto do dia. No final de uma sessão, ainda queria ficar a rematar. Se a bola está lá, ele vai querer fazer algo mais, seja antes, durante ou depois do treino", completou.
Leia Também: Brilho de Pote chegou à BBC: "Sporting encontrou o novo Bruno Fernandes?"