Toni Freixa, um dos candidatos à presidência do Barcelona, concedeu uma entrevista à Rádio Marca na qual analisou a atualidade do emblema catalão e falou sobre a continuidade de Messi na Catalunha.
Sobre o Barçagate, que levou à detenção do anterior presidente Josep Maria Bartomeu, Freixa criticou alguns dos comentários negativos que lhe têm sido feitos.
"Há comentários de muito má fé. Saí do clube em 2015, o Bartomeu despediu-me e enfrentei as eleições contra ele. Como posso ser parente do Bartomeu? É preciso ter muito má fé", começou por dizer o candidato, antes de falar sobre a continuidade de Messi, apontando ainda o dedo Joan Laporta, outro dos candidatos às eleições de 7 de março.
"Se Laporta diz que Messi só continuaria com ele, é porque fala com ignorância. Vamos sentar-nos para conversar com Messi para que esta história maravilhosa do argentino com o Barcelona continue", prosseguiu.
Toni Freixa deixou ainda críticas ao facto do Real Madrid ter sido beneficiado nos últimos anos, apesar de dar a entender que respeita os merengues.
"É preciso dizer com veemência o que as pessoas pensam. O Real Madrid foi beneficiado e o Barcelona prejudicado nos últimos anos. Tenho respeito institucional pelo Real Madrid e também por Florentino, mas as coisas como são", finalizou.
Leia Também: "É a minha melhor noite como treinador do Barcelona"