Italianos especulam com futuro de CR7 e falam... do Sporting

Corriere della Sera aponta o "divórcio" entre o jogador e a Juventus como um cenário "possível".

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
10/03/2021 13:26 ‧ 10/03/2021 por Notícias ao Minuto

Desporto

Mercado de Transferências

O FC Porto carimbou, esta terça-feira, o passaporte para os quartos-de-final da Liga dos Campeões, ao surpreender a Europa do futebol e eliminar a 'toda-a-poderosa' Juventus, lançando as dúvidas quanto ao futuro de algumas das principais estrelas.

Entre elas encontra-se Cristiano Ronaldo, jogador pela qual a Vecchia Signora pagou mais de 100 milhões de euros ao Real Madrid, mas que, uma vez mais, não foi suficiente para 'carregar' o sonho da glória europeia.

Já esta quarta-feira, o jornal italiano Corriere della Sera faz as contas ao futuro do internacional português, e aponta o "divórcio" como um cenário "possível", uma vez que o elevado investimento nele feito continua sem dar frutos.

O avançado de 36 anos tem contrato válido até junho de 2022, onde consta um ordenado de 31 milhões de euros líquidos (o que corresponde a cerca de 60 milhões de euros brutos) por temporada, algo que é visto como não sendo "sustentável".

Nesse sentido, a publicação traça uma série de destinos para o madeirense, entre eles... o regresso ao Sporting. O jornal sublinha que o clube de Alvalade "dificilmente poderia garantir o vencimento" de Cristiano Ronaldo, apesar de a hipótese de encerrar a carreira na 'casa de partida' lhe poder agradar.

O Paris Saint-Germain é visto como o único clube europeu capaz de fazer face às exigências financeiras, à frente de Real Madrid e Manchester United. Quanto a uma eventual viagem rumo a "locais mais exóticos", como é o caso da MLS, é tida como menos provável.

Leia Também: Capello arrasa Ronaldo: "Quem está na barreira..."

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Dolores Aveiro lembra tempos de Cristiano Ronaldo no Sporting

Dolores Aveiro

Dolores Aveiro lembra tempos de Cristiano Ronaldo no Sporting

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting2559
2Benfica2456
3FC Porto2550
4Sp. Braga2550
5Santa Clara2540
6Vitória SC2538
7Casa Pia2536
8Estoril2535
9Famalicão2534
10Rio Ave2529
11Moreirense2528
12Arouca2528
13C.D. Nacional2526
14Gil Vicente2423
15AVS2523
16Estrela2523
17Farense2517
18Boavista2515
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Bom prenúncio para a Ferrari? Leclerc domina treinos na Austrália

Fórmula 1

Bom prenúncio para a Ferrari? Leclerc domina treinos na Austrália

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas