Carlos Carvalhal apontou, esta quinta-feira, o Sporting (equipa que orientou durante a segunda metade da temporada 2009/10) como principal favorito à conquista do título de campeão nacional, dado as garantias que tem deixado em campo.
O treinador do Sporting de Braga marcou presença no programa 'Grande Área', transmitido pela RTP, onde enalteceu o trabalho levado a cabo em Alvalade e atirou: "Só uma hecatombe vai fazer com que o Sporting não seja campeão".
"Tem muito mérito no que tem feito, é uma equipa sólida, ainda não perdeu e tem ganho os seus jogos. Em todos os jogos, de uma forma ou de outra, dá sempre a ideia que vão ganhar", acrescentou.
Carlos Carvalhal afirmou, ainda, que a saída de Paulinho para o conjunto verde e branco, no passado mercado de transferências de inverno, "era inevitável", uma vez que o clube não sabe "o que vai acontecer no próximo mercado", devido à pandemia.
"O presidente António Salvador tem tido uma gestão muito rigorosa. O Sporting de Braga tem de vender e realizar 15 milhões de euros todos os anos para ser sustentável, para ser saudável financeiramente", completou.
Leia Também: Plata admite falta de "paciência" e garante: "Quero triunfar no Sporting"