O Lille isolou-se, este sábado, na liderança da Ligue 1, ao derrotar o Paris Saint-Germain, por 1-0, num encontro em que os portugueses Tiago Djaló (que foi expulso após um desentendimento com Neymar), José Fonte e Renato Sanches foram titulares.
Após o apito final, Mauricio Pocchetino falou às plataformas oficiais dos parisienses, e admitiu que a missão de revalidar o título de campeão francês está cada vez mais complicada.
"Nós não marcámos, e eles marcaram. Criaram menos oportunidades do que nós, mas foram mais eficazes em frente à baliza. Penso que mereceremos mais, pelo menos um ponto ou até mesmo três. No final, perdemos, e é claro que estamos muito desiludidos", começou por dizer.
"Não criámos o suficiente. Criámos mais do que eles, mas não o suficiente, e talvez tenhamos demonstrado falta de agressividade no último terço. Pensámos que, com o domínio, iríamos marcar, mas, no final, o tempo esgotou-se, não marcámos e perdemos", prosseguiu.
"Vai ser difícil. Sabíamos muito bem que iria ser difícil até ao final, e claro que temos de continuar a pensar em todas as competições. Temos a Liga dos Campeões ao virar da esquina, por isso vamos focar-nos nisso", completou o treinador do PSG.
Leia Também: PSG perde em casa com o Lille e vê o primeiro lugar fugir