Carlo Ancelotti está mais 'tremido' do que nunca, e a reta final da presente temporada será determinante para a continuidade (ou não) no comando técnico do Real Madrid. Para já, o cenário está longe de ser o mais animador.
Em La Liga, os merengues são segundos classificados, a quatro pontos do líder, o Barcelona, quando restam apenas sete jornadas por disputar. Já na Liga dos Campeões, está à beira da eliminação, visto que saiu derrotado do duelo da primeira mão dos quartos de final, diante do Arsenal, por 3-0.
De acordo com a edição desta terça-feira do jornal espanhol Sport, a direção liderada por Florentino Pérez já começou a 'sondar' o mercado em busca de potenciais sucessores, e um dos nomes em cima da mesa é de... Jurgen Klopp.
O alemão, recorde-se, deixou o leme do Liverpool, há quase um ano, e assumiu o cargo de diretor desportivo do 'universo' da Red Bull, que conta com clubes como Leipzig, Salzburgo ou Bragantino. Agora, pode vir a voltar a vestir a 'pele' de treinador.
A mesma publicação sublinha que, ainda assim, o mais forte candidato é Xabi Alonso, que, há cerca de um ano, quando levou o Bayer Leverkusen à conquista da Bundesliga, contou com vários convites, mas acabou por optar por respeitar o contrato.
Leia Também: Ancelotti não esquece Cristiano Ronaldo: "Nunca vi um jogador assim..."