"Pedi camisola a Cristiano Ronaldo. Nem olhou para mim, só disse 'Não!'"

Gosens recordou um episódio datado de 2019, quando a Atalanta eliminou a Juventus dos quartos-de-final da Taça de Itália.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
04/04/2021 14:06 ‧ 04/04/2021 por Notícias ao Minuto

Desporto

Robin Gosens

Robin Gosens lançou, esta semana, um livro de memórias, intitulado "Träumen lohnt sich - Mein etwas anderer Weg zum Fußballprof" ("Sonhar vale a pena - O meu caminho algo diferente para me tornar jogador profissional", em português), no qual recordou um episódio com Cristiano Ronaldo, datado de janeiro de 2019.

Na altura, a Atalanta carimbou o passaporte para as meias-finais da Taça de Itália, ao derrotar a Juventus, por categóricos 3-0. O internacional alemão foi suplente utilizado e, após o apito final, tentou trocar de camisola com Cristiano Ronaldo... ainda que sem sucesso.

"Depois do jogo com a Juve, tentei cumprir outro sonho e levar a camisola de CR7. Esse teria sido o ponto mais alto da minha coleção. Depois do apito final, fui ter imediatamente com ele, tendo, assim, falhado o encontro com o público em festa. Temos que ter prioridades, amigos. CR7, no entanto, não aceitou", escreveu.

"Quando cheguei ao pé dele, perguntei-lhe 'Cristiano, posso ficar com a tua camisola?'. Ele nem olhou para mim, só disse 'Não!' enquanto caminhava. Ouch! Saí dali totalmente corado e envergonhado durante um breve momento", prosseguiu.

"Tinha sido afastado, senti-me pequeno. Sabem aqueles momentos em que algo de incrivelmente embaraçoso acontece e te limitas a olhar para ver se alguém reparou? Foi assim que me senti e tentei, discretamente, disfarçar a situação. Não interessou. Afinal, tínhamos acabado de eliminar a Juve da Taça", completou, no trecho citado pelo portal Goal.

Ainda assim, Robin Gosens não desiste e aproveita para deixar uma nova mensagem ao internacional português: "Na verdade, talvez o tenha chateado. Por isso, Cristiano, se quiseres deixar um jovem feliz mais tarde, a morada do clube é: Corso Europa 46, 24040 Ciserano. Cumprimentos".

Leia Também: Na cabeça de Ronaldo estava a '24.ª amêndoa' para o seu cabaz na Serie A

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Aguero apostou no Manchester City-Real Madrid e acabou... no prejuízo

Liga dos Campeões

Aguero apostou no Manchester City-Real Madrid e acabou... no prejuízo

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting2151
2Benfica2147
3FC Porto2143
4Sp. Braga2143
5Santa Clara2138
6Casa Pia2133
7Vitória SC2130
8Estoril2130
9Famalicão2125
10Rio Ave2125
11Moreirense2123
12Arouca2123
13Gil Vicente2122
14C.D. Nacional2122
15AVS2118
16Estrela2117
17Farense2115
18Boavista2112
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Renault 5 Turbo 3E. Já sabemos quantas unidades vêm para Portugal

Renault

Renault 5 Turbo 3E. Já sabemos quantas unidades vêm para Portugal

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas