Fabio Cannavaro aponta críticas ao futebol italiano e sai em defesa de Andrea Pirlo e Cristiano Ronaldo, dois dos rostos mais visiveís da crise que se instalou na Juventus. Em entrevista à Gazzetta dello Sport, o antigo internacional italiano e atual treinador dos chineses do Guangzhou Evergrande, defende que o nível do futebol italiano está muito abaixo do exigível.
"Quando a Juventus escolheu Pirlo sabia que ele não tinha experiência como treinador. É óbvio que precisa de tempo. Tem feito coisas boas, como apostar em jovens. Errou em alguns casos, mas é humano. Se a Juventus deixa-o cair, volta errar novamente. Não pode ser apenas culpa dele se os jogadores erram dentro e fora de campo", começou por explicar Cannavaro, antes de chamar a atenção para os números de CR7.
"Se em 25 jogos marca 24 golos, acho que todos devem ficar calados. Os números mostram que ainda é um craque e que foi decisivo na Supertaça. O Napoli tem de ter cuidado com ele amanhã", rematou o antigo jogador da Juventus.
Leia Também: "Haaland é talentoso o suficiente para fazer o mesmo que Messi e CR7"