O Liverpool empatou, nesta segunda-feira, diante do Leeds United, 1-1, em Elland Road, num duelo relativo à 32.ª jornada da Premier League.
Com este resultado, o Liverpool mantém-se na sexta posição, com 53 pontos, a dois dos postos 'Champions', competição essa que nem sabem se vão integrar na próxima temporada, por força de serem um dos clubes fundadores da Superliga Europeia.
Aliás, antes do início do encontro na casa do Leeds multiplicaram-se os protestos de centenas de adeptos das duas equipas a insurgir-se contra o facto dos reds irem participar nesta competição.
Um protesto que depois se estendeu aos próprios jogadores orientados por Marcelo Bielsa, que fizeram questão de aquecer com camisolas onde se podia ler: "Futebol é para os adeptos. Ganha-o no campo (o privilégio de jogar a Champions".
Para a história deste jogo fica o golo de Sadio Mané, à passagem dos 31 minutos, que nasceu de um passe fenomenal de Diogo Jota. O empate chegou já perto do fim, aos 87 minutos, por intermédio de Diego Llorente. O dinheiro, às vezes, não ganha jogos. E, meu caro Liverpool, o mérito conquista-se dentro das quatro linhas.
Leia Também: Camisolas de protesto: Jogadores do Leeds insurgem-se contra o Liverpool
Leia Também: Comitiva do Liverpool alvo da ira dos adeptos antes do jogo com o Leeds