A AS Roma de Paulo Fonseca defronta, nesta quinta-feira, o Manchester United, na primeira mão das meias-finais da Liga Europa.
Numa entrevista concedida à ESPN, o treinador português teceu rasgados elogios ao médio luso ds red devils.
"O Bruno Fernandes é incrível, pelo que fez no Sporting e pelo que faz no United. Chegou um pouco tarde, mas aprendeu muito antes de chegar ao Sporting, desenvolvendo-se bastante em Itália (Novara, Sampdoria e Udinese)", começou por dizer Paulo Fonseca, antes de comentar a Superliga Europeia.
"Quando vi a notícia, no início fiquei muito preocupado, mas agora estou muito orgulhoso. Orgulhoso de fazer parte do futebol. Acho que demos um grande exemplo para o mundo, para a sociedade. O mais importante são os adeptos. Eu entendo que os maiores clubes querem mais dinheiro, mas também são os que gastam mais dinheiro. São eles que pagam 100 milhões de euros pelos jogadores. E isso cria um problema para clubes menores. É egoísmo da parte deles. Agradeço, portanto, aos adeptos, aos jogadores, aos treinadores, a todos os que se posicionaram contra isto. Se a Superliga tivesse acontecido, poderia ter matado o futebol", complementou.
Leia Também: Paulo Fonseca e Bruno Fernandes em busca de uma primeira final europeia