Fábio Silva faz um balanço positivo da primeira temporada ao serviço do Wolverhampton. O jovem avançado português reconhece que teve um período de adaptação, mas garante sentir que conseguiu ajudar a equipa dos lobos ao longo da temporada. Em entrevista ao jornalista Rémi Martins, Fábio Silva abordou a saída de Nuno Espírito Santo do comando técnico dos Wolves e a possível chegada de Bruno Lage.
"Nestas coisas é o clube que tem que tomar a decisão. Claro que se for um treinador português, em termo de interação, se calhar é mais fácil. Mas aquilo que posso dizer é desejar boa sorte ao míster Nuno Espírito Santo na sua próxima aventura e agradecer por tudo, pela confiança e pelo carinho que me deu neste tempo", começou por explicar Fábio Silva, sublinhando o papel de NES ao longo da época.
"É muito importante, para além de te ajudar em termos táticos e dentro do campo, quando o treinador chega à tua beira e procura saber: 'Como está a tua cabeça?'. Porque às vezes não é fácil para mim, com a idade que tenho, estar fora e não jogar. A minha cabeça pode estar a pensar noutras coisas. E acho que ele teve um papel muito importante para me manter focado e tirar sempre o melhor de mim", explicou o jovem português de 18 anos.
Leia Também: Rui Patrício pode rumar a Roma e Wolves estudam sucessor... português