Bruno Lage não esconde a satisfação por ingressar na Premier League. O treinador português de 45 anos foi anunciado, esta quarta-feira, como treinador do Wolverhampton e na hora de falar sobre aquilo que pretende alcançar ao serviço dos lobos fez questão de lembrar o trabalho realizado por Nuno Espírito Santo ao longo dos últimos quatro anos.
"Primeiro do que tudo, estou muito feliz. É uma grande oportunidade. Estou muito feliz porque regresso a este país para ser treinador de um grande clube. É uma equipa e um clube que quer fazer história e tem a possibilidade de competir na Premier League. Por isso mesmo, estou feliz, entusiasmado e com grande ambição de fazer grandes coisas neste clube", começou por dizer Bruno Lage, em declarações aos canais oficiais do Wolverhampton, prosseguindo.
"Quero criar uma boa dinâmica de grupo, com o meu staff e com todos os departamentos do clube. Vou tentar que toda a gente esteja ligada neste início de novo ciclo. É uma boa oportunidade de perceber aquilo que o Nuno [Espírito Santo] fez nos últimos quatro anos e a minha ambição é continuar e melhorar aquilo que ele fez", explicou o treinador português.
Leia Também: Oficial: Bruno Lage é o novo treinador do Wolverhampton
Leia Também: A primeira mensagem de Bruno Lage como treinador dos Wolves