A Rússia venceu, nesta quarta-feira, a Finlânda, por 1-0, na Gazprom Arena, em São Petersburgo, no segundo duelo de ambas as seleções para o Euro'2020.
Os finlandeses até começaram melhor, inaugurando o marcador por intermédio de Pohjanpalo, mas o golo acabou por ser anulado por fora de jogo do ponta de lança escandinavo.
Numa primeira parte de maior domínio russo, os pupilos de Stanislav Cherchesov acabaram por quebrar o nulo, nos instantes finais da primeira parte, por Miranchuk que, depois de combinar com Dzyuba, colocou a bola, com o pé esquerdo, no ângulo superior direito da baliza de Hradecky.
Uma etapa inicial que também ficou pautada por uma queda aparatosa de costas de Mário Fernandes, obrigando o jogador da seleção russa a sair de maca e colar cervical.
Na etapa complementar voltaram a ser os russos a estar, por diversas ocasiões, mais perto do golo, nomeadamente por Golovin, aos 62', Zhemaletdinov, aos 66', e Kuzyaev, aos 72'.
Com este resultado, a Rússia somou os primeiros pontos na competição, igualando Finlândia e Bélgica, também com 3 pontos. No decorrer desta quinta-feira, ainda teremos o outro encontro da 2.ª jornada deste Grupo B, entre Bélgica e Dinamarca, a realizar no Parken Stadium, emm Copenhaga.
Leia Também: Eriksen vai ser homenageado no Dinamarca-Bélgica