O presidente do Celta de Vigo, Carlos Mouriño, anunciou, na passada quinta-feira, que teria chegado a um "princípio de acordo" com o Benfica tendo em vista a transferência, a título definitivo, de Franco Cervi. No entanto, a imprensa espanhola revela, este sábado, que não será bem assim.
O jornal Faro de Vigo escreve que a direção liderada por Luís Filipe Vieira terá feito saber que só admite abrir mão do jogador por seis milhões de euros, verba que poderia ascender aos oito milhões de euros mediante o cumprimento de objetivos.
O conjunto do país-vizinho, por sua vez, insiste em manter os moldes do acordo que estabeleceu com os encarnados no mercado de transferências de inverno, que contemplaria o pagamento imediato de quatro milhões de euros, e outros quatro em variáveis.
Ainda assim, acrescenta a publicação, o Celta de Vigo acredita que o negócio irá mesmo realizar-se, não só devido à vontade do próprio internacional argentino, como também pelo facto de o clube da Luz necessitar de realizar um encaixe financeiro.
Leia Também: Celta de Vigo anuncia "princípio de acordo" com Benfica e Franco Cervi