Daniel Bragança é um dos jogador que se segue no processo de renovações contratuais no Sporting. A SAD liderada por Frederico Varandas já prepara o novo vínculo do médio que prevê um grande aumento de salário.
Segundo escreve este domingo o jornal O Jogo, Bragança irá passar dos atuais 250 mil euros brutos por temporada para valores na casa dos 400 mil euros brutos por ano, quase o dobro do vencimento atual, um salário que poderá ter alguns componentes relacionados com objetivos, à semelhança do que acontece com Nuno Mendes.
Para além do aumento salarial, o novo vínculo do jovem médio, de 22 anos, deverá também ser aumento por mais dois anos. O atual contrato, que foi assinado em setembro de 2020, é válido até junho de 2024. No que à cláusula de rescisão diz respeito, a mesma deverá aumentar dos atuais 45 milhões de euros para 60 milhões de euros.
O jornal O Jogo esclarece ainda que o novo vínculo de Daniel Bragança deverá ficar fechado antes do início das provas oficiais, isto numa altura em que os leões estão a renegociar contratos de jogadores que foram fundamentais na conquista do título de campeão nacional na última temporada.
Leia Também: "Tenho mais dois anos de contrato com o Sporting, veremos o que é melhor"