Depois de Sergio Ramos, o Real Madrid pode estar prestes a perder o outro habitual titular na zona centro da defesa. A imprensa inglesa escreve, este domingo, que os agentes de Raphael Varane vão reunir-se com o Manchester United por forma a discutir uma mudança para o emblema inglês
O jornal inglês Mirror garante que os empresários do internacional francês esperam encontrar-se com os responsáveis do emblema de Old Trafford para tentar encerrar a transferência de Varane para o campeonato inglês.
A mesma publicação adianta que o defesa gaulês está descontente com o Real Madrid tem negociado em primeiro lugar as renovações de contrato com Luka Modric, Lucas Vázquez e Sergio Ramos antes da sua.
Varane terá, inclusive, recusado uma renovação de contrato proposta pelo Real Madrid, e que previa o prolongamento do vínculo por duas temporadas, com mais uma de opção, isto numa altura em que está a cerca de um ano de terminar o atual vínculo com os red devils.
O Mirror garante ainda que o Real Madrid não irá fechar as portas à saída de Raphael Varane, mas está a pedir 60 milhões de euros para libertar o defesa central neste mercado de verão para financiar as chegadas de Kylian Mbappé e Erling Haaland.
Leia Também: Imprensa diz que Man. United está desesperado para renovar com Pogba