Portugal e França defrontam-se, nesta quarta-feira, pelas 20 horas, em Budapeste, num encontro decisivo para a seleção nacional que ainda procura a qualificação para os 'oitavos' do Euro'2020.
Num artigo de opinião publicado no jornal britânico The Sun, José Mourinho perspetivou este embate entre campeões e confessa que está "preocupado".
"Para mim, a França ainda é favorita a ganhar o Europeu. Um mau resultado contra a Hungria, num estádio cheio em Budapeste, não mudou isso. Mas estou preocupado com Portugal. Podemos ganhar ou empatar amanhã, mas a França tem mais poder e, sim, estou preocupado. Se Portugal perder e terminar com apenas três pontos, temos de tirar as calculadoras para fora", começou por dizer o Special One, antes de analisar o que sucedeu frente à Alemanha.
"Em Portugal, todos culpam o Nélson Semedo por Portugal ter perdido com Alemanha, porque os golos surgiram do lado dele, mas a situação teria sido a mesma fosse quem fosse o lateral-direito. A culpa não foi do Semedo, mas da situação em que foi colocado", complementou.
Leia Também: Três alterações à vista: O possível onze da França contra Portugal