Rúben Candal deixou de ser, esta quinta-feira, jogador do FC Porto, uma vez que não houve acordo para a renovação de contrato. Ora, o jovem avançado de 18 anos, que estava integrado na equipa de sub-19 dos dragões, recorreu às redes sociais para se despedir e deixou... alguns recados.
"Chegou o dia de dizer adeus a esta enorme instituição. Foram cinco anos a beijar e a honrar este símbolo, onde sempre dediquei todas as minhas energias e todo o meu profissionalismo. Mesmo em momentos difíceis, onde nem sempre senti o apoio que se espera de uma estrutura com esta dimensão, tentei sempre ultrapassar isso e dedicar-me ao máximo", começou por escrever Rúben Candal, antes de revelar que o FC Porto não estava interessado na sua continuidade.
"Amo este clube e esse sentimento nunca irá mudar. Nesta saída difícil, o desejo da minha continuidade não foi recíproco e a estrutura nunca manifestou uma vontade na mesma dimensão que a minha, para que o caminho continuasse em conjunto. Saio de consciência tranquila e acredito que o mesmo não aconteça com todos os que participaram no processo. Obrigado à instituição FC Porto que será sempre superior às pessoas que dela fazem parte em determinados momentos. Para sempre, azul e branco é o coração", terminou Rúben Candal.
Ver essa foto no Instagram