Javier Tebas concedeu, esta quarta-feira, uma entrevista ao canal de YouTube de Ramon Álvarez de Mon, na qual deixou bem claro que está atento à forma como vão decorrendo as negociações entre o Barcelona e Lionel Messi, jogador que terminou contrato há já duas semanas.
Confrontado com a hipótese de os responsáveis catalães encontrarem um 'estratagema' para contornar as regras do limite salarial da competição, o presidente de La Liga assegurou que tal será "impossível".
"Se alguém sabe como funciona esta casa, sabe que é impossível fazer esse tipo de batotas. Há que demonstrar aos clubes que é um dever que têm. O controlo económico salvaguarda a integridade da competição, faz com que La Liga seja sustentável", afirmou.
"O Barcelona tem bons profissionais. Tem Mateu Alemany, que trabalhou ao mais alto nível com o Valencia e conhece muito bem como funciona o controlo económico. Sabe que não existem vias de escape", acrescentou.
Javier Tebas disse, ainda, acreditar que "o facto de que não haja qualquer oferta do Paris Saint-Germain ou do Manchester City" seja um sinal de que o internacional argentino "tem vontade de continuar" ao serviço do Barcelona.
Leia Também: "Ronaldo é o melhor, tem coração quente. O de Messi está congelado"