Robbie Savage, antigo internacional galês, fez, esta sexta-feira, uso do espaço de opinião que assina no jornal britânico Mirror para se mostrar preocupado para com o momento desportivo do 'seu' Manchester United, clube no qual completou formação.
Os red devils somam já quatro derrotas consecutivos, registo que, para o comentador desportivo, comprova que são "a pior equipa da Premier League" e levanta uma questão pertinente: "Será que a hierarquia que o contratou, depois de realizar as devidas diligências, dará tempo a Ruben Amorim para reconstruir o plantel?".
"A curto prazo, podem surgir mais derrotas pelo caminho, antes da aparição de sinais verdes de recuperação. Por isso, os proprietários têm de permanecer fortes e apoiar Amorim, porque foi a opção deles para suceder a Erik ten Hag, e não vão despedir-se a mim mesmos", referiu.
"Se o treinador que escolheram não tiver à disposição fundos para resolver os problemas, o atual plantel não está adaptado para jogar como ele quer, por isso, de quem é a culpa? Não vou na conversa de terror de que o Manchester United está na luta pela manutenção", completou.
Leia Também: Ruben Amorim envia sério aviso a Rashford: "Tem de querer muito"