Cristiano Ronaldo concedeu, esta sexta-feira, uma extensa entrevista às plataformas oficiais do campeonato da Arábia Saudita, na qual quebrou o silêncio a propósito do futuro, numa altura em que está a apenas meio ano de terminar contrato com o Al Nassr.
"Estou feliz, e a minha família está feliz. Começámos uma nova vida, neste belo país. A vida é boa, o futebol é bom. Em termos individuais e coletivos, continuamos lá. Ainda estamos a evoluir", começou por afirmar o internacional português, que tem vindo a ser associado ao interesse do Paris Saint-Germain.
"As pessoas olham para o Cristiano como um exemplo, não só dentro de campo, mas também fora dele. Para mim, é uma honra que o campeonato esteja a crescer e que várias estrelas venham para o tornar ainda melhor e mais competitivo", prosseguiu.
"Ser, digamos, a primeira estrela a vir para cá é uma honra, mas aquilo por que estou ansioso é pelos próximos cinco a dez anos deste campeonato em evolução, não apenas ao nível das principais equipas, mas também das academias", completou.
O avançado de 39 anos de idade apontou, ainda, como "sonho" ver esta prova "competir" com outras, isto depois da recente 'troca de galhardetes' com a Ligue 1: "Vou tentar ajudar o país e o campeonato a chegar lá e a estar a esse nível".
"Quando conquistas títulos, as coisas ficam mais fáceis, e ter o privilégio de conquistar um no meu primeiro ano cá foi fantástico, mas quero mais. Vou continuar a lutar e a ajudar a minha equipa, o Al Nassr, a conquistar títulos", rematou.
Leia Também: Imune aos rumores, Cristiano Ronaldo surge sorridente no Al Nassr