O Felgueiras retomou, este domingo, o caminho das vitórias na II Liga, vencendo de forma clara na visita à Oliveirense, por 0-3, em jogo válido para a 17.ª jornada. Num jogo molhado em Oliveira de Azeméis, coube a Carlos Eduardo e a pacotes de leite a salvação para o triunfo felgueirense. Sim, leu bem. Leite abriu caminho ao triunfo dos visitantes.
Dada a forte chuva que caiu na zona norte do país, o relvado do Estádio Carlos Osório, em Oliveira de Azeméis, ficou alagado e as linhas ficaram pouco visíveis. Para tentar resolver o problema, elementos da equipa da casa colocaram pacotes de leite no depósito das máquinas que servem para marcar as linhas de jogo.
A solução foi inusitada, mas a verdade é que o jogo da II Liga começou com 15 minutos de atraso. E até nem foi preciso muito tempo para o marcador funcionar. Estavam decorridos 32 segundos quando Carlos Eduardo abriu a contagem.
Ainda dentro do primeiro tempo, Afonso Silva ampliou a vantagem aos 24 minutos. Já perto do apito final, um chapéu de Carlos Eduardo, que chegou ao bis, fixou o resultado final em Oliveira de Azeméis (74').
Contas feitas, o Felgueiras ocupa a 12.ª posição com 19 pontos. A Oliveirense fecha a primeira volta do campeonato no último lugar com apenas nove pontos.
Leia Também: Prestianni regressa e mostra-se a Bruno Lage com assistência no Benfica B