A carreira de Harry Kane parece cada vez mais longe do Tottenham. Depois de a imprensa inglesa ter escrito que o avançado não se iria apresentar nos trabalhos de pré época para forçar a saída dos londrinos, eis que agora se sabe que o dianteiro já chegou a acordo com o Manchester City.
De acordo com as informações reveladas pelo jornalista italiano Nicolò Schiro, especialista no mercado de transferências, Kane já acertou um contrato válido até 2026 com os campeões ingleses, que têm o inglês no topo das preferências para render a saída de Sergio Aguero.
Ainda assim, a saída do clube da capital inglesa não será fácil. A mesma fonte revela que o Tottenham exige uma verba entre 160 e 170 milhões de euros para libertar Harry Kane.
O internacional inglês, que neste momento cumpre um período de férias após a participação no Euro'2020, marcou 33 golos ao longo de 49 jogos disputados na última temporada ao serviço do Tottenham.
Harry #Kane has decided to leave #Tottenham this summer. He pushing to go to #ManchesterCity: #Guardiola wants a new striker and Kane is the main target. The striker has agreed personal terms for a contract until 2026 with #MCFC. #THFC want €160/170M to sell him. #transfers https://t.co/Ibn4nW2AQR
— Nicolò Schira (@NicoSchira) July 18, 2021
Leia Também: Kane pressiona Tottenham e admite não se apresentar na pré-época